A Escola Judicial de Goiás (Ejug), em parceria com o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) e a Associação dos Oficiais de Justiça e Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) promovem, a partir de 7 de outubro, o curso virtual “Boas práticas executórias e a atuação do Oficial de Justiça: da expertise em comunicação à investigação patrimonial”.

Conforme o presidente do SINDOJUS-GO, Moisés Bento dos Reis, “o curso consolida mais uma ação do sindicato, direcionada para a qualificação e orientação atualizada dos oficiais de Justiça, especialmente diante da possibilidade de aplicação e utilização de recursos tecnológicos a fim de facilitar e agilizar o cumprimento dos atos”, ressalta.

Conteúdo

Os tópicos abordados na capacitação compreendem desde a revolução tecnológica e o mercado de trabalho, a atuação e pacificação social no cumprimento das ordens judiciais, técnicas de comunicação para abordagem e negociação em diligências, bem como investigação e serviço de inteligência patrimonial.

Palestrantes

O evento conta com a participação da presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (ASSOJAF15), especialista em Direito e Processo do Trabalho, a oficial de Justiça Avaliadora Federal do TRT da 15ª Região, Lilian Barreto Rodrigues; e também do professor de Direito Processual Civil e do Trabalho em cursos preparatórios para concursos públicos; o oficial de Justiça Avaliador Federal, Renato Fernandes de Oliveira, do TRT da 15ª Região; e o palestrante e autor de artigos e obras jurídicas, Doutor em Ciências Jurídicas, o oficial de Justiça Avaliador Federal do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, Humberto Lima de Lucena Filho.

Os encontros acontecerão nos dias 7, 14, 21 e 28 de outubro, às 14 horas, com carga horária de 20 horas, e terá certificação emitida pela EJUG. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas neste link. (Texto: Carolina Dayrell / Foto: banco de imagens - Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: