O presidente em substituição da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Itaney Francisco Campos, informa que a pauta adiada da sessão de julgamento por videoconferência da próxima terça-feira (27), terá início às 9 horas. Os processos em mesa (habeas corpus, embargos de declaração, agravo regimental, etc) e a pauta do dia serão julgados a partir das 13 horas.

Comunica, ainda, que será oportunizada a sustentação oral, que deverá ser feita mediante formulário eletrônico disponibilizado no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, até 24 (vinte e quatro) horas antes do início da sessão, com fornecimento do número de telefone do advogado, o qual será utilizado pela Secretaria da 1ª Câmara, para encaminhar ao interessado, por meio do aplicativo Whatsapp, o link de acesso à sala de sessão.

Os interessados deverão adotar a plataforma utilizada Zoom e, ao ingressarem, serão colocados na sala de espera, onde deverão aguardar, por ordem de inscrição, para realizarem a sustentação. Quaisquer eventuais dúvidas os interessados poderão consultar o manual sobre a ferramenta Zoom por meio do endereço eletrônico:https://www.tjgo.jus.br/index.php/institucional/centro-de-comunicacao- social/17-tribunal/19502-diretoria-de-informatica-orienta-sobre-videoconferencias-e-upload-de- arquivos-no-drs

 

  •    

    Ouvir notícia: