Uma comitiva do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) foi recebida, nesta quarta-feira (20), pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, no gabinete do Paço Municipal. O grupo foi liderado pelo juiz auxiliar da Presidência, Fabiano Abel de Aragão Fernandes, e pelo diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Paulo César Alves das Neves, que também é juiz coordenador adjunto do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec). O objetivo da reunião foi discutir a manutenção da parceria entre o Poder Judiciário e a prefeitura da capital para o funcionamento do 7º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca de Goiânia. 

Na reunião, as autoridades discutiram a continuidade na prestação dos serviços pela unidade judiciária. Segundo o diretor do Foro da capital, a parceria existe desde 2016, com resultados bastante satisfatórios.

Além dos magistrados e do prefeito, participaram do encontro, pelo TJGO, as servidoras do Nupemec Marielza Nobre Caetano da Costa (secretária) e Daniela da Silva Rocha (Assistente); e, pela prefeitura, os secretários municipais Alessandro Melo da Silva (Finanças) e Andrey Azeredo (Governo) e o procurador-geral do município Antônio Flávio de Oliveira. (Centro de Comunicação Social do TJGO).

 

 
  •    

    Ouvir notícia: