Os ganhadores do 1º Prêmio de Produtividade do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) serão divulgados nesta quinta-feira (28), às 17 horas, em uma cerimônia on-line, com transmissão pelo Youtube. O presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes, vai anunciar os nomes dos magistrados e servidores lotados nas unidades judiciárias que cumpriram as metas estabelecidas no edital, que serão premiados com certificados e selos Diamante, Ouro e Prata.

O Prêmio TJGO de Produtividade 2019, realizado pela Presidência, em conjunto com a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, é pioneiro. E seu resultado promove o aprimoramento na gestão das unidades judiciárias e o engajamento de todos os integrantes do Poder Judiciário goiano, melhorando o desempenho das atividades e criando maior envolvimento na busca pela celeridade na prestação jurisdicional.

Serão premiados os magistrados e servidores lotados nas unidades judiciárias que cumpriram as Metas 1 e 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além de terem atendido critérios e métricas normatizados pelo TJGO, tais como: Índice de Atendimento da Demanda (IAD), Taxa de Congestionamento e número de processos baixados.

Meta 1: Julgar mais processos que os distribuídos (todos os segmentos);
Meta 2: Julgar processos mais antigos (todos os segmentos).
(Texto: Daniela Becker - Centro de Comunicação Social do TJGO).

 

 

  •    

    Ouvir notícia: