Magistrados e servidores do Poder Judiciário de todo o país têm até 12 de abril para fazerem as inscrições de projetos que vão disputar o Prêmio Innovare na categoria CNJ/Tecnologia. Nesta 18ª edição da premiação, a categoria selecionará projetos da área de tecnologia que utilizam inovações e inteligência artificial para melhorar ainda mais a eficiência do Judiciário e têm gerado maior acesso da sociedade à Justiça.

A categoria CNJ/Tecnologia é voltada às boas práticas que estejam aderentes à Plataforma Digital do Poder Judiciário e, também, para a impulsionar o Programa Justiça 4.0. Os tribunais fazem a inscrição da prática por meio do cadastro do projeto no Portal CNJ de Boas Práticas. A partir disso, as ações seguem o fluxo de análise técnica, com posterior submissão ao Plenário do CNJ, que valida as concorrentes, conforme define a Portaria CNJ 140/2019.

A comissão avaliadora do Prêmio Innovare é responsável pela análise técnica final, seleção e escolha da experiência vencedora. A premiação ocorrerá no final do ano. (Centro de Comunicação Social do TJGO, com informações do site do CNJ)

  •    

    Ouvir notícia: