A fim de ajudar famílias goianas em situação de vulnerabilidade, o Sindicato dos Servidores e dos Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindijustiça) realiza campanha de arrecadação de alimentos durante este mês de abril. Em Goiânia, as doações podem ser entregues até o próximo dia 30, na sede da instituição, localizada na Rua 100, nº 75, no Setor Sul.

Os donativos recolhidos na capital serão destinados à Central Única das Favelas (Cufa), que colabora com o sindicato no trabalho de arrecadação e distribuição dos alimentos. Nas cidades do interior do Estado, para facilitar a logística, os alimentos serão destinados a instituições, comunidades e famílias carentes das próprias comarcas que promovem a campanha, conforme critério dos delegados sindicais.

Segundo o presidente do Sindijustiça, Fabrício Duarte, a entidade quer contribuir com a sociedade, em virtude do agravamento da crise social, financeira e sanitária provocada pela pandemia de Covid-19. “Neste momento tão delicado, há pessoas passando por todo tipo de necessidade, a fome é uma delas. Conclamamos, portanto, a todos para participar dessa iniciativa”.

(Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO, com informações do Sindijustiça)

  •    

    Ouvir notícia: