O juiz substituto em segundo grau Aureliano Albuquerque Amorim é o plantonista desta semana no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), com o início dos trabalhos às 19h01 desta segunda-feira (2), e encerramento no dia 9 de agosto. Por sua vez, a desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves, que integra a 2ª Câmara Criminal e Seção Criminal do TJGO, ficará responsável pelas questões de competência do Órgão Especial.

Também foram designados para o plantão no Segundo Grau, a secretária Tálita Ribeiro da Silva; a oficial de justiça Suzane da Cunha Mota; e o oficial de justiça Ivan do Prado Oliveira. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe conta, ainda, com a participação de plantonistas da Unidade de Atendimento aos Usuários de Sistema – CTIS.

Plantão Administrativo das juízas e juízes auxiliares

O Plantão Administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), para o período de 2 a 9 agosto, foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 1.912/2021. Conforme o ato, responderá pelo TJGO a juíza auxiliar plantonista Jussara Cristina Oliveira Louza e, pela CGJ, o juiz auxiliar plantonista Ricardo Silveira Dourado. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: