O Laboratório de Inovação e Inteligência (InovaJus) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) promove, na próxima sexta-feira (17), às 8h30, o evento virtual Webinário de Inovação, que será transmitido ao vivo pelo canal da Escola Judicial de Goiás (Ejug) no YouTube, e terá a participação do chefe do Poder Judiciário Estadual, desembargador Carlos França, que fará a abertura do webinário. As inscrições podem ser feitas pelo link:  https://linktr.ee/ejugeventos.

O evento que oferecerá certificação aos participantes e sorteio de prêmios é direcionado aos representantes da magistratura, do funcionalismo e do corpo de trabalho terceirizado e de estágio do TJGO, e visa disseminar o conceito de inovação para melhoria dos serviços prestados pelo Poder Judiciário. 

De acordo com o coordenador do InovaJus, o juiz auxiliar da Presidência, Reinaldo de Oliveira Dutra, o webinário ainda pretende abordar as diretrizes do modelo de gestão inovadora aplicado na formulação e execução das políticas judiciárias e divulgar a forma de atuação do InovaJus. “Também pretendemos despertar o interesse do público-alvo em relação ao tema inovação, a fim de que participem e colaborem com as oficinas de debate para soluções das Metas Nacionais do Poder Judiciário, instituídas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ)”, destacou o magistrado.

Durante o evento, haverá apresentação de um painel com o tema Visual Law no judiciário goiano, uma boa prática da 2ª Vara de Família e Sucessões de Anápolis, ministrado pela titular da unidade judicial e diretora do Foro de Anápolis, juíza Aline Vieira Tomás.

A programação do webinário também prevê palestra do professor Dado Schneider, publicitário de renomada expertise mercadológica, que já atuou em agências de publicidade nacionais, como MPM, Ogilvy e DM9. O consultor de empresas foi executivo de marketing da Claro.

Dado Schneider vem se consagrando nos últimos anos como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, por sua versatilidade e temperamento inovador. Foi considerado pelo site BuzzFeed como um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party, um festival de inovação, criatividade, ciências e empreendedorismo, do qual passou a ser embaixador.

Ele também é o autor da obra “O mundo mudou… Bem na minha vez!”, livro dotado de linguagem inovadora e atual, completamente formado por posts e tweets. (Texto: Carolina Dayrell - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: