O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Héber Carlos de Oliveira, esteve, na tarde desta sexta-feira (15), no Juizado da Infância e Juventude da capital, unidade localizada no Setor Bueno. No local, o diretor foi recepcionado pela magistrada Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, titular do 1º Juizado da Infância e da Juventude. Os coordenadores e assessores da Diretoria do Foro e a equipe do Juizado também acompanharam a visita.

Héber Carlos de Oliveira explica que o objetivo da visita foi verificar pessoalmente as demandas do Juizado, “unidade com causas sensíveis e que requer uma administração diferenciada em função de sua especificidade”. Na conversa, o diretor do Foro e Maria Socorro também alinharam o funcionamento do plantão durante o recesso forense.

“A Diretoria do Foro de Goiânia fica no Fórum Cível, mas durante minha gestão tenho buscado despachar nos outros prédios da comarca, junto dos coordenadores e assessores da diretoria, a fim de conferir e solucionar as demandas com maior agilidade, característica da gestão do desembargador Carlos França”, ressalta o diretor Héber Carlos de Oliveira. Semanalmente, às quartas-feiras, o diretor cumpre expediente forense no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis. (Texto: Daniela Becker / Foto: Diretoria do Foro - Centro de Comunicação Social do TJGO). 

  •    

    Ouvir notícia: