Seguem abertas até o dia 29 deste mês as inscrições para o concurso público unificado para provimento de cargos do quadro único do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O certame oferece um total de 95 vagas, sendo 46 para analista judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e 49 para analista judiciário – Área Judiciária. Das vagas, 5% serão destinadas às pessoas com deficiência e 20% a candidatas e candidatos negros.

Este é o terceiro concurso realizado pela atual gestão do Judiciário goiano, desta vez, a cargo do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG). As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 19 de dezembro. O processo seletivo será acompanhado e fiscalizado pelo TJGO, por meio da Comissão de Seleção e Treinamento.

As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico https://www.cs.ufg.br  no portal do candidato. O valor da taxa de inscrição será de R$ 115,00 para o cargo de analista judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e R$ 127,70 para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária. (Texto: Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: