Foi realizada nesta quinta-feira, 16, a transmissão do acervo do Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas, Títulos, Documentos, Protestos e Tabelionato 2º de Notas para a nova interina Katiane Bonfim Neves Sarmento, selecionada após processo seletivo realizado pela Diretoria do Foro da Comarca de Formosa e convalidado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (Portaria nº 014, de 14 fevereiro de 2023). 

Os trabalhos tiveram a participação dos assessores correicionais, Marcilei Maria da Silva e Alberto Nunes Guerra, e dos servidores da Comarca de Formosa Cláudia da Silva Borges, Nara Ney Cunha Costa Lustosa e Rogério de Carvalho Costa.

A juíza Christiana Nasser, diretora do Foro de Formosa, destacou a importância do processo realizado e a observância às devidas normativas.

“Tanto o processo seletivo, quanto o de transmissão do acervo foram realizados com base nas normativas aplicáveis, com eficiência, publicidade e celeridade, contando com a participação da Corregedoria-Geral da Justiça que, através de seus assessores correicionais, prestaram auxílio em todas as etapas. Tudo foi feito com o objetivo de melhorar a prestação do serviço extrajudicial em prol das pessoas que dele necessitam”, enfatizou. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás e Diretoria do Foro de Formosa/Fotos: cedidas pela Diretoria do Foro de Formosa)

  •    

    Ouvir notícia: