A equipe técnica do Juizado da Infância e Juventude da comarca da capital esteve, nesta quinta-feira (25), no Hospital das Clínicas de Goiânia para divulgação do Programa Entrega Legal. O programa é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que visa o atendimento e orientação a quem deseja entregar o filho para adoção, garantindo os direitos legais das mães e crianças. 

A ação celebra o Dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio, e integra a programação da Semana da Adoção. Na próxima sexta-feira (26), as equipes do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia, visitarão os shoppings Flamboyant e Passeio das Águas.

O encerramento da semana acontece no sábado (27), às 9 horas, por meio da Caminhada da Adoção, no Parque Flamboyant, com a participação da titular do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia, juíza Maria Socorro Afonso Silva, bem como servidoras e servidores da unidade, além de crianças e adolescentes acolhidos pelas instituições de acolhimento da capital, pretendentes à adoção e padrinhos inscritos no Programa Anjo da Guarda. (Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO / Foto: Aretha Lins HC-UFG)

  •    

    Ouvir notícia: