O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu nesta segunda-feira (13) visita de comitiva de deputados estaduais, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Hélio de Sousa. Em pauta, a questão do crime organizado na cidade de Quirinópolis.

Na ocasião, o grupo de parlamentares elogiou os esforços do Poder Judiciário para coibir a violência local. No fim de fevereiro, o presidente do TJGO designou três juízes para atuar na área criminal da comarca: Felipe Morais Barbosa, Wilton Müller Salomão e Maria Clara Merheb Gonçalves de Andrade.

Participaram também da reunião os juízes auxiliares da presidência Felipe Vaz de Queiroz e Sebastião de Assis Neto, o tenente-coronel e assessor militar da Presidência, Jeovane Virgínio da Silva, e os deputados Bruno Peixoto, Cláudio Meirelles, Henrique Arantes, José Nelto, Marquinho Palmerston e Paulo Cézar Martins.  (Texto: Lilian Cury / Fotos: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

 

  •    

    Ouvir notícia: