O desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, presidente da Comissão Permanente de Segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), recebeu, nesta quarta-feira (8), representantes de uma empresa especializada em consultoria e gestão de sistemas de segurança institucional. O encontro teve como objetivo conhecer os serviços oferecidos pela companhia.
As informações obtidas serão levadas ao próximo encontro da comissão, marcada para o dia 17 de junho. “Vamos avaliar a qualificação da empresa, apresentar a proposta à comissão e verificar se essas propostas podem ser incluídas no Plano Institucional de Segurança do tribunal”, explicou Veiga Braga.
A Comissão Permanente de Segurança foi instituída com o objetivo de definir estratégias e medidas a serem implantadas pelo TJGO que cuidem da segurança efetiva dos magistrados, servidores, visitantes e patrimônio do judiciário goiano. Dentre as ações já realizadas pelo grupo estão parcerias com Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás e a autorização para realização de licitação de compra de material para manutenção dos sistemas de segurança (alarme e cerca elétrica) das unidades do TJGO em todo o estado.
  •    

    Ouvir notícia: