Em visita, na manhã desta quinta-feira (7), do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, acompanhado da presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB-GO, Manoela Gonçalves, e outros membros da direção da entidade, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu o selo comemorativo alusivo ao Ano da Mulher Advogada, feito pelos Correios.

O distintivo será utilizado em todos os impressos oficiais da OAB-GO, como papel timbrado, pastas, canetas e blocos de anotações. “A entrega do selo é uma demostração da parceria salutar entre o Poder Judiciário e a advogacia goiana. Uma forma de agradecimento ao desembargador-presidente que é merecedor desta homenagem”, frisou a presidente da Comissão da Mulher, ao destacar que além dele, a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, também foi homenageada com o selo.

Também participaram do encontro o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Sebastião José de Assis Neto; pela OAB-GO, estiveram presentes Milena Maurício Moura e Ariana Garcia Teles, integrante da CMA; Fabrício Brito, presidente da Comissão de Acompanhamento Forense, e Tênio Prado, presidente da Comissão de Deficientes Físicos da AOB-GO. (Texto: Arianne Lopes/Fotos: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: