O juiz Wild Afonso Ogawa, da 1ª Turma Recursal dos Sistemas dos Juizados Especiais do Estado de Goiás, abriu, nesta segunda-feira (17), seleção para o preenchimento de vagas para voluntários. Os interessados devem ser bacharéis em Direito ou cursar o 7º período.

Os trabalhos serão no período matutino, das 8 às 12 horas, ou durante o período vespertino das 13 às 17 horas. A carga horária é de oito horas semanais, ou seja, duas vezes por semana. Os dias e horários serão previamente combinados entre o supervisor, magistrado Wild Afonso Ogawa, e o voluntário. Currículos devem ser encaminhados ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31 de julho.

A prestação de serviço voluntário é realizada de forma espontânea e sem percebimento de contraprestação financeira ou qualquer outro tipo de remuneração. Não estabelece vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária, tributária ou afim. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: