O juiz Jesseir Coelho de Alcantara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, recebeu ofício informando que o réu Flávio Antônio de Oliveira foi preso na cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte e solicitando a autorização da remoção dele para a comarca de Goiânia. O homem era foragido da Justiça goiana e usava nome falso para não ser preso.

Segundo o magistrado, a partir de agora, o processo que estava suspenso aguardando o cumprimento da prisão, deverá prosseguir com inquirição das testemunhas e interrogatório. "Somente depois será decidido se ele vai a júri popular", afirmou Jesseir. 

Ele é acusado de matar Ariane Irene Lemes Vieira, no dia 19 de outro de 2008, na Vila Canaã. Na época, o crime teve grande repercussão no Estado. Consta dos autos que a vítima relacionou-se amorosamente com o denunciado por cerca de 5 anos. Porém, o relacionamento era conturbado devido à agressividade de Flávio.

Depois do término do relacionamento, Flávio foi até a casa de Ariane, após ter conhecimento de que ela havia chegado de viagem, pegou uma faca de cozinha e foi até o quarto da mulher e a esfaqueou, deixando-a gravemente ferida. A vítima foi socorrida por familiares que a levaram ao Hugo, mas não resistiu e morreu. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: