O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu na manhã desta sexta-feira (16) visita de integrantes da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Na oportunidade, o presidente do TJGO foi convidado a participar da corrida de rua promovida pela Alego, que será realizada no dia 1º de setembro, em prol do Hospital de Câncer Araújo Jorge.

O desembargador Walter Carlos confirmou sua presença no evento e afirmou estar entusiasmado com o convite. “Essa iniciativa aproxima o Poder Legislativo da população, além de incentivar os servidores daquela Casa de Leis a desenvolver hábitos saudáveis”.

O evento integra o projeto “Viver Bem”, desenvolvido pela Alego com a finalidade de proporcionar aos servidores e à comunidade, atividades de esporte, cultura e lazer. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui

Integrou a comitiva o diretor geral da Alego, Wesley Borges; o diretor de planejamento, André Ariza; o diretor da Escola Legislativa, Teófilo Luiz; as assessoras Josie Marçal e Lousanne Rodrigues, e o assessor cultural do TJGO, poeta Gabriel Nascente. (Texto: Carolina Dayrell/Fotos: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: