Será realizada nesta terça-feira (4), às 9 horas, na 5ª Vara Criminal de Goiânia, no Fórum Criminal Fenelon Teodoro Reis, a audiência de instrução e julgamento para ouvir 10 pessoas sobre a morte da assessora parlamentar Michelle Muniz do Carmo, de 30 anos.  Quatro testemunhas foram arroladas pela acusação e seis pela defesa, cuja audiência está a cargo do juiz Enyon Artur Fleury de Lemos, do referido juízo.

Michelle foi assassinada com um tiro na madrugada de 21 de abril deste ano, por volta das 3h30, no Setor Nova Suíça (Avenida T-63 com a Rua C-235), na porta de uma distribuidora de bebidas, após reagir a uma tentativa de assalto.

A audiência será restrita ao público e à imprensa em razão do espaço físico, uma vez que, conforme informado pela assessoria do magistrado, o local está limitado a 10 pessoas, entre elas familiares dos presos e da vítima, além de dois estagiários. Foram indiciados pelo crime seis homens, dos quais quatro estão presos, um se encontra solto porque responde somente por porte ilegal de arma de uso permitido, e o outro está foragido, embora com a representação de prisão temporária decretada. O deputado estadual Luiz Carlos do Carmo, pai da vítima, foi habilitado nos autos para atuar como assistente de acusação e o promotor Fernando Braga Viggiano é o responsável pelo caso. (Texto: Myrelle Motta - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: