Com o objetivo de despertar a atenção em Goiás para o grave problema dos crimes cibernéticos e aprimorar os profissionais do Direito nos problemas e questões que envolvem o cenário mundial, será realizado dia 20 (quinta-feira), das 8 às 17 horas, no auditório do Ministério Público de Goiás, o Seminário Desafios no Combate ao Crime Cibernético.

 

O evento será coordenado pela Escola Superior do Ministério Público, com a iniciativa e colaboração do Centro de Apoio Operacional Criminal. O público-alvo são magistrados, membros e servidores do MP, delegados de polícia, integrantes da Defensoria Pública, advogados e instituições bancárias.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Ministério Público www.mp.go.gov.br. A programação do seminário prevê a discussão de assuntos como fraudes eletrônicas; evolução tecnológica e segurança na rede; comunicação na web; violações de direitos humanos na internet; segurança da informação e comunicações. (Juliana Jácome – estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO).

  •    

    Ouvir notícia: