O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) recebeu nesta quarta-feira (19) um certificado de homenagem e reconhecimento pela parceria e contribuição ao Programa de Estágio e Aprendizes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A honraria foi entregue ao juiz-auxiliar da Presidência, Donizete Martins de Oliveira, que representou o desembargador-presidente Leobino Valente Chaves, durante inauguração do novo prédio do CIEE em Goiânia.

O Tribunal goiano é um dos maiores parceiros daquela instituição na utilização e treinamento técnico dos estagiários, o que, segundo o CIEE, contribui de maneira decisiva na inserção da juventude estudantil no mercado de trabalho e no exercício de sua cidadania.

Segundo Donizete Martins, desde 2009 já passaram pelo Judiciário estadual mais de 10 mil jovens, que tiveram suas vidas marcadas pelas experiências proporcionadas pela prática jurídica. “O Tribunal de Justiça de Goiás, que conta atualmente com a colaboração de 1.200 estagiários, dos quais 695 na capital e os demais nas comarcas do interior, não poderia deixar de prestigiar um parceiro como o CIEE, que inaugura sua nova sede ao mesmo tempo em que comemora 30 anos de atuação em nosso Estado”, afirmou o juiz-auxiliar. (Texto: Ricardo Santana - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: