O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu a visita institucional do diretor executivo da Rede Record de Televisão em Goiânia, Luciano Neto. Ele esteve no Salão Nobre da Presidência, acompanhado da assessora de comunicação da empresa, Matya Rodrigues, e da produtora de eventos, Kelly Brasil.


A aproximação do Judiciário e da sociedade, por meio da televisão, foi um dos temas tratados no encontro, já que o TJGO é parceiro da Record no evento Balanço Geral nos Bairros. “Estamos na 20ª edição e o apoio do Tribunal é importantíssimo já que auxilia o telespectador que, muitas vezes, por falta de informação, deixa de tirar um documento ou resolver uma questão jurídica”, afirmou Luciano. “Por outro lado, ajudamos a melhorar a prestação jurisdicional”, completou.

Leobino Chaves, por sua vez, reiterou sua satisfação na colaboração conjunta e afirmou que está aberto a sugestões e críticas construtivas, que resultem em benefícios para a sociedade. Também participaram da reunião os juizes-auxiliares da Presidência, Donizete Martins de Oliveira e Wilson da Silva Dias; e a diretora do Centro de Comunicação Social do TJGO, Izabela Carvalho.(Texto: Aline Leonardo - Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: