A prova objetiva do 55º concurso para juiz substituto do Estado de Goiás será aplicada para os 5.649 candidatos inscritos no próximo domingo (30), em dois prédios da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), na Área IV (1ª Avenida, esquina com Avenida Universitária, Setor Universitário) e Campus V (Avenida Fued José Sebba nº 1184, Jardim Goiás).

O candidato deve verificar seu local de prova com antecedência. Em ambos os prédios, a abertura dos portões será às 12h30 e o fechamento às 13 horas, com cinco horas de duração das provas.

O presidente da Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim, juntamente com a secretária da comissão, Nádia Rios Velasco, visitará os locais de prova para superviosionar o andamento do concurso, que é organizado pela Fundação Carlos Chagas.

No dia da prova, o concorrente deverá comparecer ao local determinado com antecedência mínima de 30 minutos e portar documento de identidade original com foto, caneta esferográfica de material transparente de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha. Aquele que fizer uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação (bip, telefone celular, relógio digital, notebook, agenda eletrônica ou outros) será excluído do concurso público. Uma embalagem específica será fornecida no momento da prova para armazenar os itens mencionados. (Texto: Carolina Diniz - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: