Em decreto publicado nessa quarta-feira (10), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, nomeou cinco novos escrivães judiciários para atuarem em escrivanias da capital.

Aprovados em concurso público, foram nomeados para o cargo efetivo do Quadro de Pessoal do POder Judiciário Islan Paula Oliveira Silva, Carolina Jajah Dorneles, Andréa Mangili Miranda, Valena Prudente Bittencourt Ramos e Roberta Daian Barbosa Marques. Eles atuarão nas escrivanias da 3ª Vara Cível, 4ª Vara de Família e Sucessões, 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual, 12ª Vara Cível e 10ª Vara Criminal.

O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, lançou no mesmo dia o edital de convocação dos escrivães nomeados para a realização das perícias clínica e médica, bem como para a entrega dos exames necessários para tomar posse no cargo. As perícas ocorrem na sexta-feira (19), das 8 às 10h30 (com horários específicos para cada nomeado), na Junta Médica Oficial do Poder Judiciário (Fórum Heitor Moraes Fleury, 12º andar, sala 1221, rua 10 nº 150, Setor Oeste).

Para a realização das perícias é necessário que o convocado esteja munido de documentos pessoais e resultados dos exames laboratoriais (hemograma completo, glicemia de jejum, sorologia para chagas, lipidograma, colpocitologia oncoparasitária, eletrocardiograma, com laudo e raio x do tórax PA/perfil, com laudo). (Texto: Lorrany Oliveira - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

Confira aqui o decreto de nomeação

Confira aqui o edital e o horário da avaliação médica

  •    

    Ouvir notícia: