Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), na edição desta segunda-feira (15), o edital de convocação para a realização das perícias clínica e psiquiátrica dos 54 escreventes judiciários nomeados na última quarta-feira (10) para a comarca de Goiânia.

De acordo com o edital, assinado pelo diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, as perícias começaram a ser realizadas no dia 10 deste mês e seguem até 1º de novembro. A avaliação ocorre das 8 às 16h30, com dia e horários específicos para cada nomeado, na Junta Médica Oficial do Poder Judiciário (Fórum Heitor Moraes Fleury, 12º andar, sala 1221, rua 10 nº 150, Setor Oeste).

Para a realização das perícias é necessário que o convocado esteja munido de documentos pessoais e resultados dos exames laboratoriais (hemograma completo, glicemia de jejum, sorologia para chagas, lipidograma, colpocitologia oncoparasitária, eletrocardiograma, com laudo e raio x do tórax PA/perfil, com laudo). A posse dos convocados, que será coletiva, está prevista para acontecer no início de novembro. Os escreventes participarão em seguida do curso Introdução Funcional. (Texto: Juliana Jácome e Lorrany Oliveira - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO).

  •    

    Ouvir notícia: