O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, visitou, nesta sexta-feira (14), as obras da reforma do Bloco B do Complexo do Tribunal. A reforma iniciou na segunda-feira (11), pelo 11° andar, que está praticamente vazio.

De acordo com o desembargador-presidente, o novo prédio será moderno e foi pensando não só para magistrados e servidores, mas também para os usuários. Segundo o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva, uma equipe constituída pela Administração acompanhará diariamente o andamento dos trabalhos. "A atividade de fiscalização visa garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos no cronograma físico-financeiro. Daremos todas as condições para que a contratada possa executar a obra com a maior qualidade e celeridade possível", destacou. 

Esta é a primeira vez que o prédio, inaugurado em 1986 e que abrigou a sede do fórum da comarca de Goiânia, passará por ampla reforma, a exemplo do Bloco A, inaugurado no final de 2018. A mudança dos gabinetes para o outro prédio iniciará a partir do dia 25 de novembro. Já os ambientes de sessão mudarão durante o recesso forense, que ocorrerá entre os dias 20 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020.

Também acompanharam a visita o diretor de Obras, Luiz Cláudio Dias Ferreira; o diretor financeiro, Irismar Dantas de Souza; o secretário-executivo da Presidência, Aluísio Pereira Júnior; o servidor Fernando Chaves e o bombeiro militar do TJGO, Denis Monteiro. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: