O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes noticiou, nesta terça-feira (14), por meio de editais, a vacância de quatro cargos de juiz de Direito para a comarca de Goiânia, a serem providos pelos critérios de promoção e remoção e/ou promoção. Os expedientes foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 2908 – Suplemento – Seção I.

O provimento por promoção, avaliação de antiguidade, será destinado aos cargos de juiz de Direito da 31ª Vara Cível, e 2ª Vara de Precatórias. Por promoção, critério merecimento, e remoção, também por merecimento, a vaga do 7º Juizado Especial Cível. Será provida, ainda, por promoção, critério merecimento, e remoção, por antiguidade, o cargo de juiz de Direito da 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais.

Os interessando têm 10 dias úteis, contados da publicação do edital, para instruírem seus pedidos de acordo com as normas previstas no artigo 99, § 4º, da Lei Estadual nº 9.129, de 22 de dezembro de 1981 (Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás), e na Resolução nº 17, de 12 de fevereiro de 2014. Conforme os atos, o postulante poderá desistir do pleito até o 10º dia anterior à data designada para a realização da sessão do Órgão Especial em que serão apreciados os pedidos. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: