O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu na manhã desta terça-feira (14) a visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira.

Na oportunidade, o desembargador-presidente falou da importância da harmonia dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. “Estamos buscando sempre isso com todas as instituições e hoje temos a grata visita do presidente da Assembleia, porque, em 2019, nós tivemos um ótimo relacionamento e isso nos possibilitou que fizéssemos um ótimo trabalho”, salientou. Ainda segundo ele, o diálogo, parceria e transparência continuam.

Segundo o deputado Lissauer Vieira, com a união entre os poderes quem ganha é a população. “Nossa trabalho é em conjunto e de muita transferência. Sabemos que Goiás encontra-se em um momento difícil, por isso temos que nos unir porque o interesse de todos é o coletivo”, salientou.

Os juízes auxiliares da Presidência Fabiano Abel de Aragão Fernandes, Sirlei Martins da Costa e Cláudo Henrique Aráujo de Castro também acompanharam a visita do representante do Legislativo goiano. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: