O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, reuniu sua equipe para alinhar as ações estratégicas do segundo ano da sua gestão – biênio 2019-2021. Participaram do encontro, no salão nobre da Presidência, na tarde desta quarta-feira (15), os juízes auxiliares Cláudio Henrique Araújo de Castro, Fabiano Abel de Aragão Fernandes e Sirlei Martins da Costa, como também o diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Paulo César Alves das Neves, o diretor-geral, Rodrigo Leandro da Silva, e os diretores de área. 

Os diretores fizeram uma apresentação dos projetos prioritários da gestão para 2020 e apresentaram um breve relatório do andamento de cada ação, abordando as áreas de obras, informatização, recursos humanos, financeira e administrativa. O presidente se mostrou entusiasmado para seu segundo ano à frente da Presidência do Poder Judiciário goiano e cobrou empenho máximo da equipe, principalmente nos seis primeiros meses.

“Tudo que vier para modernizar, avançar e melhorar o atendimento ao jurisdicionado será prioridade. Quero deixar um legado de modernidade, para que muitos projetos que vamos dar início agora sejam usufruídos pelas gestões futuras”, destacou Walter Carlos Lemes, reafirmando que seu objetivo é cumprir as metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e conquistar, no mínimo, o selo Ouro no Prêmio de Qualidade do CNJ. (Texto: Daniela Becker / Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO).


  •    

    Ouvir notícia: