O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) reforça a importância de advogados, partes e interessados buscarem os canais específicos para atendimento de suas demandas neste momento de suspensão do atendimento presencial. Na Agenda Eletrônica é possível ter acesso a todos os e-mails e telefones das secretarias das câmaras e seções e também dos cartórios da capital e do interior. Ao buscar alguma unidade na agenda, as informações estão dispostas em abas, sendo que o endereço eletrônico (e-mail) aparece na opção “outros”. 

Por meio desses contatos da agenda, advogados e jurisdicionados poderão consultar o andamento de seus processos ou receber alguma outra informação. Cabe ressaltar que os telefones foram desviados para que os servidores em teletrabalho possam prestar o atendimento. Também está disponível o Teleatendimento (antigo Telejudiciário), cujo número é (62) 3213-1581.

Conforme o Decreto Judiciário nº 632/2020, para contato direto com juízes e desembargadores, foram criados os seguintes endereços eletrônicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O TJGO esclarece, ainda, que os telefones citados no decreto são para atendimento ao público interno e não é possível obter informações sobre processos por tais contatos. (Texto: Daniela Becker / Foto: banco de imagens - Centro de Comunicação Social do TJGO).

  •    

    Ouvir notícia: