O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) publicou edital para o leilão de 75 veículos, entre automóveis e motocicletas, pertencente ao patrimônio do tribunal. O procedimento será realizado em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases. 

As propostas serão recebidas a partir das 8 horas do dia 10 de julho. A abertura das propostas se dará em 13 de julho, a partir das 8 horas, e o início da disputa de preços acontece às 14 horas do dia 14 de julho.

Os trabalhos serão conduzidos pela Comissão Permanente de Licitação do TJGO, constituída pelo Decreto Judiciário nº 313/2020, mediante a inserção e monitoramento de dados gerados ou transferidos para o Sistema “licitações-e”, constante da página eletrônica do Banco do Brasil S.A.

Os veículos estarão disponíveis para visitação dos interessados nos últimos cinco dias úteis que antecedem a data da realização do leilão, no horário compreendido entre 8 e 11 horas e 14 e 17 horas. O endereço é o conhecido “Depósito da Perimetral”, localizado na Avenida José Inácio Sobrinho nº 211/212, quadra Área, Lote GL1B, Setor Marabá, Goiânia, CEP: 74.465-524.

A quantia levantada com o leilão será revertida integralmente para o Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Poder Judiciário goiano e contribuirá com as demais medidas de contingenciamento de despesas adotadas em razão da pandemia do novo coronavírus – Covid-19. 

Edital do leilão
Planilha dos veículos

(Centro de Comunicação Social do TJGO).

  •    

    Ouvir notícia: