As unidades judiciárias do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) vão ser equipadas com materiais de auxílio no combate à pandemia do novo coronavírus. A partir da próxima semana, as comarcas do interior vão receber kits com máscaras reutilizáveis – que serão oferecidas a servidores e estagiários –, álcool em gel e cartazes informativos sobre os sintomas da doença e atitudes que minimizam o contágio.

Inicialmente, serão entregues 7.690 máscaras reutilizáveis: duas por servidor e uma para cada estagiário. São 2.550 cartazes informativos, que serão fixados nos fóruns e 2.193 vidros de álcool em gel. Os produtos vão ser distribuídos em cinco caminhões, a fim de atender as unidades de todo o Estado.

Estão em processo de aquisição mais equipamentos de proteção, a fim de oferecer, em breve, mais três máscaras para cada servidor e uma por estagiário. A estimativa do TJGO é adquirir quase 40 mil máscaras para seus colaboradores. Além disso, também todos os fóruns devem receber totens de álcool em gel para serem colocados nas entradas, termômetros e tapetes sanitizantes. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: