O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, visitou, nesta quinta-feira (30), a obra da reforma do Bloco B da sede do TJGO e reuniu-se com integrantes da sua equipe e os responsáveis pela construção. Desde o início da obra, em novembro de 2019, o desembargador-presidente acompanha pessoalmente o andamento dessa que é uma das principais ações do seu mandato à frente da Presidência.

Na reunião, além de discutirem questões pertinentes à reforma, o presidente recebeu um relatório e o cronograma em curso. Após a visita ao canteiro de obras, Walter Carlos Lemes reafirmou que a expectativa é entregar a reforma ainda em sua gestão.

“É uma obra de um prédio de 12 andares, sabemos das dificuldades, mas confiamos no empenho da empresa. Naturalmente, estamos fazendo alguns ajustes para que tenhamos um padrão de satisfação, beleza e praticidade. Acreditamos no esforço de todos os trabalhadores que aqui estão, dos engenheiros, fiscais e toda frente de trabalho para que essa obra seja entregue dentro do prazo que estamos almejando, que é dezembro”, declarou o chefe do Poder Judiciário goiano.

De acordo com informações do diretor de Obras do TJGO, Luiz Cláudio Dias Ferreira, o assentamento do piso em granito está em fase adiantada e os revestimentos dos banheiros e copas e a montagem das divisórias foram iniciados. O forro está pronto em alguns andares e, na cobertura, só faltam as telhas. O diretor também disse que a parte de demolições está praticamente concluída.

Na reunião e visita desta quinta, estiveram com o presidente o diretor-geral, Rodrigo Leandro da Silva; o diretor de obras, Luiz Cláudio Dias Ferreira; o assessor jurídico da Presidência, Fernando Chaves; o proprietário da construtora responsável, Ademaldo Carlos Cabral, o engenheiro gestor da obra, Francisco Tavares; dentre outros. (Texto: Daniela Becker / Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO).

Veja mais fotos na galeria.


 

  •    

    Ouvir notícia: