O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, conferiu, nesta quarta-feira (18), a finalização da obra de reforma do andar modelo do bloco B do edifício-sede do TJGO. O pavimento visitado foi o quinto andar e nele funcionarão seis gabinetes de desembargadores, a sala e a secretaria de uma Câmara ou Seção. 



Acompanhado de diretores do TJGO e do proprietário e de funcionários da empresa responsável pela obra, o desembargador-presidente visitou os gabinetes, salas dos assessores, copa e o amplo espaço onde serão realizadas as sessões e verificou cada detalhe. “A obra está muito bem encaminhada e o resultado do que já foi feito, e temos vistoriado com frequência, está muito bom. Os desembargadores e servidores que utilizarão esse espaço terão satisfação em trabalhar num ambiente bastante agradável”, evidencia o presidente Walter Carlos Lemes.

De acordo com a previsão, a obra completa será inaugurada no encerramento da gestão do presidente Walter Carlos Lemes, no fim de janeiro de 2021, e o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva, comentou sobre esse cronograma. “Essa obra foi programada, inicialmente, para 27 meses. No entanto, estamos com um esforço muito grande para concluí-la na metade desse tempo. E o panorama que temos é de que vamos conseguir esse objetivo”, afirma o diretor.

O diretor de obras do TJGO, Luiz Cláudio Dias Ferreira, informou que o andar modelo é referência para a revitalização de outros seis andares do bloco B, e que os outros pavimentos também já estão na fase de acabamento. O assessor jurídico da Presidência, Fernando Chaves, também participou da visita. (Texto: Daniela Becker / Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO).


  •    

    Ouvir notícia: