Os arredores da Praça Tamandaré, em Goiânia, é o endereço mais famoso quando se fala em decoração natalina na cidade. Local tradicional de encontro de muitas famílias goianas, que se reúnem para apreciar as luzes nesta época do ano, a região acaba de ganhar mais um ponto atrativo: a sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que inaugurou nesta segunda-feira (14) sua iluminação externa.

São 400 strobos, com 22 mil flashes por minuto, e mais de 150 metros de LED em neon, colocados em toda a fachada do complexo do Poder Judiciário. A execução foi da Diretoria Administrativa em conjunto com as diretorias Geral, de Obras e Financeira, a pedido do presidente da instituição, desembargador Walter Carlos Lemes.

“Nós tivemos a preocupação, desde o início da gestão, de transformar o TJGO, cuidando, também, da parte social. Não basta julgar, atender, receber e administrar. O lado social é uma forma de aproximar as pessoas – magistrados, servidores e jurisdicionados. Neste momento especial de integração, criamos um verdadeiro cartão-postal, ambientando o espaço com beleza e harmonia”, destacou o presidente, desembargador Walter Carlos Lemes. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: