O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, se reuniu, nesta sexta-feira (18), com o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva, com a secretária-geral da Presidência, Eliene Maria Ramos; o diretor de Obras, Luiz Cláudio Dias Ferreira; e o diretor de Cerimonial e Relações Públicas, Roberto Nascimento, para definirem sobre o calendário de eventos e inaugurações da atual administração.

Os eventos e inaugurações acontecem todos no próximo mês de janeiro. Na reunião, ficou definido que no dia 11 de janeiro será a solenidade de instalação da 2ª Vara Criminal da comarca de Goiânia (Crimes Organizados), no dia 15 acontece o lançamento da Pedra Fundamental da construção do novo Fórum Criminal da comarca de Goiânia. Já a inauguração do novo fórum da comarca de Bela Vista ficou marcada para o dia 26. Ainda em janeiro, no dia 28, será a inauguração da reforma do Bloco B do complexo do Palácio da Justiça, e, no dia 29, será celebrada missa em ação de graça pela posse dos novos dirigentes do TJGO, presidida pelo arcebispo Dom Washington Cruz.

Após a reunião, o presidente do TJGO e os diretores fizeram visita à obra do Bloco B do complexo do Tribunal. (Texto e Fotos: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 
  •    

    Ouvir notícia: