O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu na tarde desta quinta-feira (14) a visita de cortesia dos prefeitos de Caldas Novas e São Simão, Kléber Luiz Marra e Francisco de Assis Peixoto, respectivamente.

Durante o encontro, o desembargador Walter Carlos foi convidado pelo prefeito de São Simão para conhecer a região e seus notáveis pontos turísticos, como a Ilha do Pescador e as quedas de Itaguaçu.

O presidente do TJGO agradeceu honrado a visita e o convite dos administradores municipais, e desejou êxito nas gestões de suas respectivas cidades. “A escolha de uma equipe de trabalho alinhada é fundamental para alcançar excelência no desempenho da gestão pública”, aconselhou o desembargador Walter Carlos Lemes. “Me sinto afortunado de ter tido ao meu lado, durante o meu período de gestão, profissionais diligentes e dotados de princípios morais”, concluiu.

Também estiveram presentes na visita o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Fabiano Abel de Aragão, e os assessores dos dois prefeitos. (Texto: Carolina Dayrell/ Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: