O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, foi homenageado na manhã desta segunda-feira (25), pelo delegado-geral da Polícia Civil, Odair José Soares; a superintendente da Polícia Judiciária, delegada Renata Chein e o gerente de Planejamento Operacional, delegado Manoel Leandro da Silva.

Os delegados agradeceram o apoio que a atual gestão do TJGO deu à Polícia Civil durante esses dois anos. Com placas, eles homenagearam o desembargador-presidente; os juízes-auxiliares da Presidência Sirlei Martins da Costa e Cláudio Henrique Araújo de Castro, e o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva. Além disso, os delegados entregaram ao presidente do TJGO miniaturas de duas viaturas usadas pela corporação.

Avanço da PC com ajuda do TJGO

Os representantes da PC ressaltaram a atuação da atual gestão do TJGO em favor do aperfeiçoamento da Polícia Civil. “Vocês foram parceiros. Queremos aqui fazer o reconhecimento que estamos avançando com a ajuda do Tribunal de Justiça de Goiás. Tivemos e teremos sempre uma parceria que funciona”, ressaltou o delegado-geral, Odair José Soares.

O desembargador Walter Carlos Lemes agradeceu o reconhecimento e disse que o sucesso de sua gestão se deve à sua equipe. “Fiquei muito honrado e emocionado. Esse tipo de homenagem marca muito a vida da gente. É importante lembrar que não fazemos nada sozinho. Tenho uma equipe que conseguiu fazer o melhor”, afirmou. Em seguida, ele entregou à cúpula da Polícia Civil o Relatório de Gestão referente ao Biênio 2019/2021. (Texto e Fotos: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: