Foto do plenário do TJGO

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) comunica a abertura do Edital nº 10/2021 para acesso ao cargo de desembargador do TJGO, pelo critério de merecimento. O ato foi assinado pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, no uso de suas atribuições legais e regimentais e em cumprimento ao disposto nos artigos 83 e 87 da Lei Complementar nº 35, de 14 de março de 1979 (Lei Orgânica da Magistratura Nacional). A vaga foi aberta com a aposentadoria voluntária do desembargador Orloff Neves Rocha, na última sexta-feira (30).

A inscrição para a vaga acontece entre 6 e 12 de maio e a sessão administrativa do Órgão Especial para escolha do novo desembargador será no dia 14 de junho. Conforme edital, a inscrição será realizada pelo Sistema de Promoção e Remoção, no portal da intranet do TJGO (clique aqui). No edital constam os passos que devem ser seguidos pelos magistrados para efetivação da inscrição e, ainda, para o acompanhamento do processo. Após a confirmação da inscrição, o magistrado receberá mensagem pelo seu e-mail institucional e pelo Telegram. No caso do Telegram, o magistrado deverá procurar, no seu APP Telegram no celular, por @PromocaoRemocao_tjgo, cadastrando este robô da aplicação e depois clicar em “Iniciar”.

O magistrado terá de 21 a 28 de maio para apresentar impugnação em relação às informações dos concorrentes e as desistências poderão ser confirmadas até o dia 31 de maio. (Texto: Daniela Becker - Centro de Comunicação Social do TJGO). 

  •    

    Ouvir notícia: