A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) em parceria inédita com a Escola Judicial de Goiás (Ejug), promove na próxima sexta-feira (11), das 8 às 10 horas, o Curso de Libras – Língua Brasileira de Sinais.

A capacitação on-line é direcionada aos servidores e servidoras do Poder Judiciário estadual, e tem como objetivo o desenvolvimento de novas habilidades, a fim de proporcionar um ambiente profissional cada vez mais acessível, em especial para a comunidade surda. O curso tem carga horária de trinta horas, que serão divididas em dez aulas, ministradas sempre às sextas-feiras.

Tutor

A capacitação será ministrada pelo analista judiciário, José Gabriel Antunes Assis, que atua como mediador no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). Ele é doutorando em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), e mestre em Educação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), além de especialista em Gestão Pública Municipal e em Direito Público. Assis ainda é graduado em Direito, e tem proficiência em tradução, interpretação e docência de Libras.

Faça aqui sua inscrição. (Texto: Carolina Dayrell - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: