O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) abriu edital para preenchimento de uma vaga para juiz-membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), da classe Juiz de Direito I. Conforme documento assinado pelo chefe do Poder Judiciário goiano, desembargador Carlos França, nesta segunda-feira, (19), poderão se candidatar as magistradas e os magistrados que estão lotados na entrância final da carreira da Justiça Estadual e que estejam em plena atividade. O prazo para inscrições é de dez dias úteis, contados a partir da publicação. 

Os requerimentos da inscrição e a documentação exigida no item 2 do edital deverão ser apresentados por meio de petição acessória ao Processo Administrativo Digital (Proad) número 202107000283867, preferencialmente em arquivo único. 

Os magistrados habilitados serão intimados pessoalmente para a sessão de votação do Órgão Especial, em data a ser divulgada. A vacância do cargo na Corte Eleitoral foi comunicada pelo presidente do TRE-GO, desembargador Leandro Crispim. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: