O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, designou o juiz substituto em segundo grau Roberto Horácio de Rezende para coordenar os trabalhos do plantão judiciário em segundo grau de 20 a 27 de setembro. E, para os feitos de competência do Órgão Especial, o desembargador Anderson Máximo de Holanda, integrante da 3ª Câmara Cível e 1ª Seção Cível.

Ainda na equipe de plantão, Orlinda Benta da Silva (secretária), e Ricardo Monteiro Loureiro e Ivan do Prado Oliveira (oficiais de justiça). Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe conta, ainda, com a participação de plantonistas da Unidade de Atendimento aos Usuários de Sistema – CTIS.

Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e CGJ

Em outro ato, Decreto Judiciário nº 2.336/2021, o desembargador Carlos França estabeleceu o plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), para esta semana, de 20 a 27. Responderá pelo TJGO a juíza auxiliar plantonista Jussara Cristina de Oliveira Louza, e, pela Corregedoria, o juiz auxiliar plantonista Altair Guerra da Costa. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: