Com a decretação do ponto facultativo na segunda-feira (11) para o Poder Judiciário goiano, em virtude do feriado nacional destinado à consagração de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, na terça- feira (12), as 127 comarcas goianas (reunidas em 12 macroRegiões) e a justiça de segundo grau só retomarão suas atividades na quarta-feira (13). Contudo, neste feriado prolongado a Justiça goiana funcionará em regime de plantão, como sempre acontece nos finais de semana, feriados e à noite.

Conforme o Decreto Judiciário nº 2.549/2021, expedido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, o ponto facultativo não “ altera o estabelecido acerca dos plantões para atendimento de questões judiciais urgentes, nem se aplica a servidores cujas atividades, por sua natureza ou em razão do interesse público tornem indispensável a continuidade do serviço, a juízo dos respectivos comandos. No TJGO e nas comarcas goianas, o plantão judicial desta semana, que começou no dia 4 e com encerramento no dia 11, continua a cargo dos atuais plantonistas designados (https://www.tjgo.jus.br/index.php/institucional/centro-de-comunicacao-social/20-destaque/22659-plantonistas-das-12-macroregioes-4-a-11-de-outubro) .

Para a próxima semana, de 11 a 18 de outubro, a escala é a seguinte: no TJGO, o juiz substituto em segundo grau Silvânio Divino de Alvarenga será o responsável pelo plantão judiciário, ao lado da desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira (integrante da 2ª Câmara Criminal e Seção Criminal) que ocupará dos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial. No apoio, o secretário Diego de Oliveira Santos, a oficial de justiça Mariana Castelo Branco Rabelo e o oficial de justiça Marco Aurélio Pereira Tavares. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe conta, ainda, com a participação de plantonistas da Unidade de Atendimento aos Usuários de Sistema – CTIS.


Plantão Administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e CGJ


O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), para esta semana de outubro, de 11 a 18, terá como representante do Tribunal a juíza auxiliar plantonista Jussara Cristina Oliveira Louza, e, pela Corregedoria, o juiz auxiliar plantonista Altair Guerra da Costa.


Plantonistas das 12 MacroRegiões: 11 a 18 de outubro


O plantão judicial de primeiro grau de jurisdição, de 11 a 18 outubro, terá a participação de nove juízas e nove juízes, além de quatro servidores designados pela Presidência do TJGO, por meio do Decreto Judiciário nº 2.539/2021, publicado nesta sexta-feira (8), no Diário da Justiça Eletrônico.

O plantão de Goiânia, MacroRegião 1, será conduzido novamente por três magistradas: juíza 1 – Stefane Fiúza Cançado Machado; juíza 2 – Raquel Rocha Lemos ; e, juíza 3 – Ana Cláudia Veloso Magalhães (responsável pelo plantão de custódia da capital). Telefones para contatos do plantão na capital: Plantão Semanal: (62) 3236-5330 (ligação e Whatsapp Bussiness) e (62) 99213-9841 (ligação e Whatsapp).E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Plantão de Audiência de Custódia: (62) 3236-5320 (ligação e Whatsapp Bussiness) e (62) 99285-8652 (ligação e Whatsapp).E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Demais MacroRegiões

Na MacroRegião 2, os trabalhos do plantão de 11 a 18 de outubro estarão a cargo da juíza 1 – Aline Freitas da Silva, e juíza 2- Lorena Prudente Mendes; MacroRegião 3: juiz 1 – Rodrigo de Melo Brustolin, e juíza 2, Adriana Maria dos Santos Queiroz de Oliveira; MacroRegião 4: juiz 1- Eduardo Walomory Sanches, juíza 2 – Wilsianne Ferreira Novato; MacroRegião 5: juiz Denis de Lima Bonfim; MacroRegião 6: juiz 1- Cristian Battaglia de Medeiros, e juiz 2 – Leonardo Lopes dos Santos Bordini; MacroRegião 7: juiz Pedro Henrique Guarda Dias; MacroRegião 8: juiz Liciomar Fernandes da Silva; MacroRegião 9: juiz Gabriel Lisboa Silva e Dias Ferreira; MacroRegião 10: juíza Maria Clara Merheb Gonçalves Andrade; MacroRegião 11: juíza Tatianne Marcella Mendes Rosa Borges; e, MacroRegião 12, juiz Luciano Borges da Silva.

Servidores plantonistas, de 11 a 18 de outubro


Atuarão na escala de servidoras e servidores plantonistas, de 11 a 18 de outubro, quatro servidores: Daniel Resende Pimentel de Sousa, Alvorada do Norte; Pedro Rafael Martins e Valdemir Moreira da Silva, de Itapuranga; e Waldemar Lopes da Silva Neto, de Estrela do Norte. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

 

  •    

    Ouvir notícia: