A Semana do Servidor do Poder Judiciário de 2021 terá início na próxima segunda-feira (25), e terá como tema: Saúde Mental e Resiliência em Tempos de Pandemia. A abertura será às 9 horas e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França.

Clique aqui para acessar a programação do evento e a página com as informações. Serão três dias de palestras, rodas de conversa e música. Todo o evento será transmitido pelo canal da Ejug no Youtube.

Após a abertura com o presidente do TJGO, haverá uma roda de conversa sobre o tema Saúde Mental em Teletrabalho e na Vida, e, em seguida, uma roda de música, para encerrar a programação da manhã.

À tarde, as servidores e os servidores poderão assistir a palestras sobre as novas regras da aposentadoria e saúde mental do serviço público.

Na terça-feira (26), além das palestras sobre gestão financeira e mindfulness, terá uma roda de conversa com o tema: “Aprimorando os relacionamentos interpessoais com a comunicação não violenta.

No último dia do evento, na quarta-feira (27) pela manhã, haverá uma palestra sobre como enfrentar a violência laboral e o assédio moral. Pela tarde, o encerramento será com a roda de conversa sobre o tema Humanização das Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho. (Texto: Arianne Lopes/ Arte: Wendel Reis- Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: