O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, tornou público, nesta quarta-feira (24), a abertura de edital unificado para concurso de remoção e (ou) promoção de magistradas e magistrados, pelos critérios de merecimento e antiguidade, alternadamente, observando dispostos da Constituição Federal, Resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do TJGO e Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Conforme o Edital nº 22/2021, as vagas disponibilizadas contemplam 89 unidades judiciárias, sendo trinta e oito de entrância intermediária e cinquenta e uma de entrância inicial.

As inscrições poderão ser feitas no período de 1º a 7 de dezembro, pelo Sistema de Promoção/Remoção, no portal da Intranet do TJGO, e consiste no preenchimento das opções das varas judiciais disponibilizadas. A sessão administrativa do Órgão Especial está marcada para o dia 31 de janeiro de 2022.

Conforme descrito no edital, o período para os candidatos apresentarem impugnação quanto às informações relativas a todos os concorrentes, bem como suas informações expedidas pela Corregedoria-Geral da Justiça e pela Diretoria de Recursos Humanos, vai de 7 a 13 de janeiro de 2022. Serão aceitas somente as desistências confirmadas até 23h59min do dia 14 de janeiro de 2022. (Centro de Comunicação Social do TJGO). 

  •    

    Ouvir notícia: