Por conta do recesso de final de ano, de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2022, o atendimento no Judiciário goiano está funcionando em regime de plantão em todo o Estado, garantindo a assistência aos casos urgentes que derem entrada no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e nas 127 comarcas goianas, agrupadas em 12 MacroRegiões.

Para os trabalhos desta semana no plantão judiciário do segundo grau, de 3 a 10 de janeiro, foi convocada novamente a desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, que atenderá exclusivamente as questões relacionadas ao Órgão Especial. Ela atuou na semana passada.

As demais demandas do TJGO estão, nesta segunda-feira (3) e terça-feira (4), a cargo dos juízes substitutos em segundo grau Sival Guerra Pires (área criminal) e Silvânio Divino de Alvarenga (área cível), de acordo com o Decreto Judiciário nº 2.930/2021, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3377, Seção I. De 4 a 10, atuará no TJGO o juiz substituto em segundo grau Jeronymo Pedro Vilas Boas, com competência para o plantão criminal e o plantão cível. Ele foi designado pelo Decreto Judiciário nº 3.121/2021.

Ainda no grupo, as secretárias Tatiane Basandulfo de Souza e Vitória Fernandes Dias da Silva, e as oficiais de justiça Mariana Castelo Branco Rabelo e Suzane da Cunha Mota. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe conta, ainda, com a participação de plantonistas da Unidade de Atendimento aos Usuários de Sistema – CTIS.


Plantonistas juízes auxiliares TJGO e CGJ, de 3 a 10 de janeiro de 2022

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), de 3 a 10 de janeiro de 2022, obedecerá o Decreto Judiciário nº 3.025/2021. Responderá pelo TJGO o juiz plantonista Reinaldo de Oliveira Dutra, e, pela CGJ, os juiz auxiliar plantonista Gustavo Assis Garcia.


Plantonistas nas 12 MacroRegiões, de 3 a 10 de janeiro de 2022

O plantão judicial de 1º grau de jurisdição, para o atendimento das 12 MacroRegiões do Estado de Goiás, de 3 a 10 de janeiro de 2022, conta com a participação de 38 magistradas e magistrados e de 13 servidoras e servidores. Eles foram designados pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França, por meio do Decreto Judiciário nº 3.123/2021.

Em Goiânia, MacroRegião 1, o plantão será coordenado por seis magistradas. Conforme a Portaria nº 639/2021, da Diretoria do Foro local, as juízas Débora Letícia Dias Veríssimo, Joyre Cunha Sobrinho e Lilia Maria de Souza farão plantão Cível e Sandra Regina Teixeira Campos atuará no plantão criminal; Ana Cláudia Veloso Magalhães, no plantão de audiência de custódia; e, Raquel Rocha Lemos, no plantão do Juizado da Infância e Juventude, nos dias úteis; e no plantão criminal aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Telefones para contatos do plantão de recesso forense da MacroRegião 1: Plantão Semanal: (62) 3236-5330 (ligação e whatsApp Bussiness) e (62) 99213-9841/ (62) 99226-9094/ (62) 99631-9083 (ligação e whatsApp).E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Plantão de Audiência de Custódia: (62) 3236-5320 (ligação e whatsApp e Bussiness) e (62) 99285-8652 (ligação e Whatsapp).E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Demais MacroRegiões


Na MacroRegião 2, três juízas e um juiz comandarão os serviços do plantão forense desta semana: Marcella Caetano da Costa,Lorena Prudente Mendes, Renata Farias Costa Gomes de Barros Nacagami e Leonardo Naciff Bezerra; MacroRegião 3: juiz Filipe Luís Peruca, juiz Ronny André Watchtel, juíza Adriana Maria dos Santos Queiroz de Oliveira, e juiz Rodrigo de Melo Brustolin; MacroRegião 4: juiz Fernando Augusto Chacha de Rezende, juíza Wilsianne Ferreira Novato, juiz Eduardo Walmory Sanches; e juíza Danila Cláudia Le Sueur Ramaldes; MacroRegião 5: juízes Jesus Rodrigues Camargos Yvan Santana Ferreira; MacroRegião 6: juiz Luís Flávio Cunha Navarro, juíza Simone Pedra Reis, juiz Gustavo Costa Borges, juíza Marianna de Queiroz Gomes, juíza Vanessa Crhistina Garcia Lemos, e juiz Carlos Arthur Ost Alencar; MacroRegião 7: juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira e juiz André Rodrigues Nacagami; MacroRegião 8: juízas Vívian Martins Melo Dutra e Lígia Nunes de Paula; MacroRegião 9: juiz João Correa de Azevedo Neto e juíza Ana Tereza Waldemar da Silva; MacroRegião 10: juíza Cristiane Moreira Lopes Rodrigues e juiz Joviano Carneiro Neto; MacroRegião 11: juíza Anelize Beber Rinaldin e Bruno Leopoldo Borges Fonseca; e MacroRegião 12: juízes Luciano Borges da Silva e Wander Soares Fonseca .

 

Servidores plantonistas, de 3 a 10 de janeiro de 2022

 Constam da relação de servidoras e servidores plantonistas desta semana de 3 a 10 de janeiro de 2022, os seguintes nomes: servidora Ediene de Souza Duarte Garcia (somente de 3 a 6), servidor Vitor Yoshimitsu Fukuda Ribas, servidor Fábio Moreira de Sousa, servidor Pedro Henrique Júnior, servidor Leonardo Severino Oliveira Pires, servidor Lucas Gomes Marques, servidor Valdemir Moreira da Silva, servidor Pedro Rafael Martins, servidora Karla Helou Cândido de Paula Freitas, servidor Daniel Resende Pimentel de Sousa, servidora Laíssa Nascimento Oliveira, servidora Joseneide Costa e Silva e servidora Anna Vitória Mendanha Barcelos. (Texto: Lílian de França/ Foto: Wagner Soares/ Arte: Wendel Reis – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: