O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa que a próxima fase do concurso para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Goiás será no dia 13 de março. Nessa data, candidatas e candidatos serão submetidos a uma prova escrita e prática, que será aplicada no Campus 5 da Pontifícia Universidade Católica (PUC-GO), no Jardim Goiás, com abertura dos portões às 7h30, e fechamento às 8h30. O exame começará, pontualmente, às 9 horas.

A relação nominal das aprovadas e dos aprovados para essa etapa está no Edital de Convocação, no qual consta demais orientações para o certame. O documento é assinado pelo desembargador Marcus da Costa Ferreira,
presidente da Comissão de Concurso. Veja Edital.

Três concursos em andamento
 
Aprimorar a prestação jurisdicional tem sido a tônica da gestão do presidente do TJGO, desembargador Carlos França. O objetivo exige investimento também em recursos humanos e, para isso, de forma inédita, o Poder Judiciário está realizando três concursos públicos, com editais lançados no intervalo de menos de um ano: para juiz substituto, com 52 vagas, cartorários extrajudiciais, com 292, e analista judiciário, com 95 vagas. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: