Com a previsão de queda das temperaturas em Goiás, anunciada para os próximos dias em várias regiões do Estado, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) intensifica a campanha para arrecadação de agasalhos e cobertores do Poder Judiciário – 2022, recentemente lançada pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França. Para a próxima semana, há previsão de uma forte frente fria no Estado, que deverá reduzir as temperaturas para próximas de zero em algumas cidades, como Jataí. Em Goiânia, a previsão de temperatura mínima para a semana que vem, é de quatro graus.

As contribuições de agasalhos e cobertores deverão ser entregues na sede do TJGO, na Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, Setor Oeste, aos cuidados da Divisão de Alocação e Atendimento ao Servidor.

Novo Pix

Já as doações de valores em dinheiro, podem ser realizadas por meio de depósito bancário, na conta número 00071030-3, operação 006, agência 2535, da Caixa Econômica Federal (CNPJ: 02.292.266/0001-80), ou por meio de Pix (Chave: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

O valor arrecadado será convertido em cobertores, e as doações serão destinadas a instituições de caridade cadastradas no TJGO. O prazo para participar da campanha segue até o dia 10 de junho. (Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: