A Comissão Examinadora do 57º Concurso Público de juiz substituto do Estado de Goiás, divulgou, nesta segunda-feira (3), as notas das provas de sentença, cível e criminal. A sessão pública, transmitida pelo canal do YouTube, foi presidida pelo presidente da Comissão Examinadora do certame, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga e realizada na sala de sessão da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Veja a relação dos candidatos aprovados na prova de sentença.

Na abertura da sessão, o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga reforçou a transparência do certame e o respeito às normas previstas no edital. Segundo ele, ainda nesta segunda-feira (3) será feita a republicação da “reposta esperada” para a sentença, abertura de prazos para acesso às provas e a abertura de prazo para interposição dos recursos. “Estamos aqui cumprindo mais uma etapa do concurso e dando publicização dos atos que são praticados. A gestão do TJGO e a Comissão Examinadora têm procurado conduzir com toda atenção para atingir nosso propósito de atuação, envolvendo lisura e legalidade para selecionar aqueles que melhor têm condições de integrar o Poder Judiciário”, afirmou.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, após agradecer a dedicação e o empenho da comissão examinadora do certame, na pessoa de seu presidente, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, manifestou satisfação com o avanço das fases do concurso e a positiva expectativa de em breve o Poder Judiciário receber novos magistrados e magistradas, possibilitando um melhor atendimento dos jurisdicioNandos e uma prestação jurisdicional ainda mais célere”, frisou, ao lembrar que o Poder Judiciário goiano é hoje um dos mais produtivos do País e trabalha para atender da melhor forma a sociedade goiana.

Também participaram da sessão, de forma virtual, os integrantes da Comissão Organizadora do Certame, o desembargador Marcus da Costa Ferreira e a juíza Marianna de Queiroz Gomes. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Acaray Martins – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: