O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco e os desembargadores Marcus da Costa Ferreira e José Carlos de Oliveira para assumirem o plantão judiciário em segundo grau desta semana, que começa às 19h01 desta segunda-feira (28) e termina no dia 5 de dezembro.

A desembargadora Beatriz Figueiredo ficará responsável pelos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial. Os desembargadores Marcus da Costa e José Carlos de Oliveira pelas demais questões do Tribunal, ficando o primeiro com atuação na Unidade 1, e, o segundo, na Unidade 2.

Também participarão do plantão judiciário em segundo grau a secretária Tatiane Brasandulfo de Souza e a oficial de justiça Carolina Brun de Oliveira Pimenta. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe tem, ainda, a participação de plantonistas do Suporte de Sistema de 1º e 2º Graus.

Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares do TJGO e CGJ

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), de 28 de novembro a 5 de dezembro, foi estabelecido pelo Decreto Judiciário 2.947/2022. Pelo TJGO, responderá o juiz auxiliar plantonista Aldo Sabino e, pela CGJ, juiz auxiliar plantonista Marcus Vinícius Alves de Oliveira. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: